Quarta, 24 de junho de 2026, 18:50h
Home Variedades
Neste ano, a provedoria da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul instituiu a entrega de placas de agradecimento e bônus de 15 dias de descanso aos colaboradores com mais de 20 anos de trabalho na instituição.
As homenagens fazem parte do programa do grupo de humanização, sob a orientação da chefe de Recursos Humanos, Simone Munhoz, e visam estreitar os relacionamentos e promover o bem estar dos funcionários do hospital, criando uma ambiente de satisfação e valorização pessoal.
Essa é a segunda entrega das placas, que seguirá um calendário até o mês de janeiro de 2017, premiando os esforços dos colaboradores em alcançar a excelência nos serviços que a Casa oferece.
Nesta etapa, foram premiados: Ana Lucia Centeno - 28 anos de trabalho na Santa Casa; Ivanir Eichholz - 35 anos de trabalho; Jose Carlos Correa Soares - 46 anos de trabalho; Jandira Ferreira Quevedo - 40 anos de trabalho.
“O capital humano é o maior valor que uma empresa pode possuir e a Santa Casa, com essa homenagem, prestigia seus colaboradores que, com comprometimento e responsabilidade, se dedicam ao atendimento daqueles procuram o hospital”, afirmou o provedor José Ney lamas, ao entregar a premiação.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados