Quarta, 24 de junho de 2026, 15:53h
Home Variedades
Já é uma tradição das comunidades evangélicas locais, após a colheita anual, doar alimentos para a Santa Casa. Este ano não foi diferente, as comunidades São João do Sitio, Pinheiros, São Marcos e São Lucas de Sesmaria fizeram suas doações, suprindo a dispensas da cozinha do hospital com dois meses de mantimentos e hortifruti. Segundo a Nutricionista Cristiane Strelow as doações de produtos in natura são muitos importantes para a Casa de Saúde pois trazem alimentos frescos e saudáveis para as refeições dos funcionários e pacientes. Ovos, feijão, frutas diversas, milhos, batata e abóbora entre outros foram os produtos recebido. Cristiane agradece em nome do hospital as doações das comunidades que mostram através destas ações solidariedade e também comprometimento com a alimentação saudável.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados