Quarta, 24 de junho de 2026, 14:36h
Home Variedades
O evento “Primeiro Compartilhamento em Solidariedade” acontecerá no dia 9 de julho, às 19h30, no CTG Tomás Luiz Osório, em Pelotas.
Na ocasião, haverá apresentações artísticas de grupos culturais e baile com o Grupo Querência. O cardápio da janta será carreteiro e feijoada, ao valor de R$ 25.
O organizador do evento, Diego Lemos, diz que “é gratificante promover algo desse patamar, com a colaboração de várias instituições, cada uma em seu segmento, lutando sempre para promover a inclusão social, através do esporte e do meio artístico, além da inclusão no mercado de trabalho”.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados