Quarta, 24 de junho de 2026, 14:39h
Home Variedades
Com o objetivo de qualificar o atendimento e os procedimentos de segurança nos serviços da Casa, no dia 25, as enfermeiras da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, Valdeni Sousa, Tatiane da Rosa, Adriane Ruiz, além da farmacêutica Ivone Westerdotff, estiveram presentes em um curso promovido pelo Instituto para Práticas Seguras no Uso dos Medicamentos (ISMP Brasil), na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Com foco na segurança do paciente, a capacitação permanente do corpo técnico do hospital leva segurança aos pacientes e qualifica os atendimentos. Com essa premissa, “a Santa Casa busca oferecer um ambiente de acolhimento propício ao pronto restabelecimento dos doentes”, conforme explica a enfermeira Adriana, participante do curso.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados