Quarta, 24 de junho de 2026, 12:59h
Home Variedades
Inaugurado no dia 30 de junho, o Centro de Convivência do Idoso será de extrema importância para a qualidade de vida da população piratiniense da terceira idade.
O prédio, localizado na avenida 6 de Julho, teve uma cerimônia solene com a presença de diversas autoridades municipais, como o juiz Mauro Peil Martins e o promotor Adoniran Lemos Filho. A obra e o projeto foram coordenados pela Secretaria de Assistência Social.
A secretária da Assistência Social, Paula Almeida, enfatiza que o projeto deve atender a demanda necessária. O prefeito Vilso Gomes (PSDB) utilizou suas redes sociais para falar sobre a nova inauguração feita pela gestão municipal. “Uma instituição de grande e necessária importância para toda uma comunidade que preza pela qualidade de vida e humanização no período da 3ª idade. A todos os operários, funcionários, colaboradores, apoiadores, deixo meus sinceros parabéns e agradecimentos pelo projeto entregue a nós, piratinienses”, escreveu o gestor em sua conta no Facebook.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados