Quarta, 24 de junho de 2026, 10:00h
Home Variedades
Para fazer a passagem da rede de drenagem que está em construção no bairro Nova Esperança, junto às obras de pavimentação, a empresa responsável abriu um buraco no asfalto da RS-265, no trecho em frente ao trevo de acesso ao bairro. No entanto, os motoristas que utilizam a rodovia reclamam do desnível que ficou no local e da falta de asfalto em cerca de 2 metros de largura, cortando a via.
A situação ficou ainda pior no início da semana por conta das chuvas. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o engenheiro civil da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (Seplama), Fabrício Gehling, esclareceu que, como choveu muito durante a noite [de segunda (11) para terça-feira (12)], se abriu um buraco onde a empresa havia feito a travessia da rede de drenagem.
A empresa já fez o nivelamento na via e, segundo o engenheiro, aguarda a liberação do asfalto a quente (tipo de asfalto) de Pelotas para realizar o asfaltamento naquele ponto da RS-265.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados