Quarta, 24 de junho de 2026, 08:34h
Home Variedades
Equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) Distribuição de Jaguarão realizaram, neste final de semana, a segunda etapa de melhorias no sistema energético do bairro Kennedy no município. O projeto de expansão da rede de média tensão nesse local inciou em junho e será finalizado no mês de agosto, beneficiando diretamente 1,9 mil unidades consumidoras atendidas pela CEEE-D na cidade, o que representa uma população superior a seis mil pessoas.
Conforme a área técnica da empresa na região, essa melhoria traz mais qualidade ao fornecimento de energia, com diminuição de ocorrências por algum defeito na rede proveniente de materiais ou equipamentos. O projeto envolve recursos na ordem de R$ 83 mil e inclui o recondutoramente de seis quilômetros de redes de energia de média tensão, além da substituição de 20 postes.
Jaguarão integra a Regional Sul da CEEE-Distribuição, que tem sede em Pelotas, e é responsável pelo atendimento direto a 218,5 mil clientes da empresa em dez municípios: Arroio Grande, Arroio do Padre, Canguçu, Cerrito, Herval, Jaguarão, Piratini, Pedro Osório, Pelotas e Morro Redondo.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados