Quarta, 24 de junho de 2026, 04:57h
Home Variedades
No sábado (23), a Santa Casa de Pedro Osório, juntamente com a Empresa Concessionária de Rodovias do Sul (Ecosul), realizou mais um Treinamento de Urgência e Emergência.
Técnicos e estudantes de enfermagem participaram doando 1 kg de alimento não perecível. O curso já foi realizado outras vezes, mas mesmo assim, quando as ambulâncias e carros de emergência ficam parados próximos à ponte da cidade, os veículos e pedestres ficam agitados sem saber de que se trata de um treinamento. A organização garantiu à equipe do JTR que placas de aviso estarão presentes na próxima edição.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados