Quarta, 24 de junho de 2026, 00:47h
Home Variedades
Nos dias 6 e 7, o ginásio do Colégio Municipal Pelotense, em Pelotas, recebeu o festival de música ConeXão Dança, organizado por Paulinho, do grupo Trem do Sul. O Studio da Dança Aline Décio representou Piratini e levou para casa uma premiação.
Coordenados pela professora de ballet e jazz Aline Décio, duas coreografias foram apresentadas na competição. Uma na modalidade Estilo Livre, com uma mistura de jazz e que foi interpretada por Aline Décio, Bruno Vicenzi, Kerolen Garcia, Kelvin Oliveira, Richely Garcia, Daniela e Letícia Garcia.
A outra que recebeu premiação foi um duo interpretado por Aline e Bruno, na modalidade Estilo Dança Moderna (mistura de jazz lirical e ballet clássico). Essa foi a segunda vez que a coreografia foi premiada. Desta vez, a coreografia própria recebeu o prêmio de terceiro lugar.
“Estamos muito felizes pela premiação. Agora é continuar trabalhando, já que no próximo mês o Studio comemora quatro anos de aniversário e vamos realizar um coquetel e baile comemorativo no dia 2 de setembro, na SRP [Sociedade Recreio Piratiniense]”, enfatizou a professora Aline Décio.
O Studio de Dança se prepara também para um desafio internacional em Melo, no Uruguay, quando pretendem participar e levar o nome da 1ª Capital Farroupilha.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados