Ter�a, 23 de junho de 2026, 23:47h
Home Variedades
Equipe da SBS Construções, empresa responsável pela execução das obras de requalificação da rua General Osório, trabalha nesta segunda-feira (15/8/16) na recuperação do ponto que foi danificado na pavimentação em concreto do corredor exclusivo para ônibus, no entroncamento com a rua Dom Pedro II.
Há poucas semanas, um veículo, devido à imprudência do condutor, entrou no corredor para ônibus, quando o concreto ainda não estava curado. A parte danificada tem que ser totalmente removida, para que seja montada a forma para receber de novo o material. O término do trabalho de remoção está previsto para esta terça-feira (16).
O secretário executivo da Unidade Gerenciadora de Projetos, Jair Seidel, informa que será misturado um produto que acelera a cura do concreto. “A secagem é rápida; de quatro a cinco dias. Por isso, há expectativas de que o trânsito naquele entroncamento possa ser liberado no máximo em uma semana”, afirma.
Redator: Prefeitura de Pelotas
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados