Ter�a, 23 de junho de 2026, 17:29h
Home Variedades
Agentes de trânsito estão com as atividades paralisadas desde as 7h da manhã desta segunda-feira (5) em Pelotas. Eles pedem mais segurança à prefeitura, após um servidor ter sido agredido enquanto trabalhava, na última semana.
O prédio da Secretaria de Transporte e Trânsito permanece com os portões fechados. O expediente é interno, até às 18h. Na última quinta-feira, o agente, de 41 anos, foi agredido por um motociclista autuado no dia anterior. Ele desmaiou e foi encaminhado ao hospital, mas passa bem. O motorista utilizava placa adulterada, passou em sinal vermelho e estava com documentos atrasados.
O agente agredido trabalha há dois anos na secretaria e relatou à reportagem que são frequentes os ataques contra os servidores. Segundo o Sindicato dos Municipários de Pelotas (Simp), 105 agentes atuam na cidade. A Secretaria de Transporte e Trânsito ainda não se manifestou sobre a paralisação.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados