Ter�a, 23 de junho de 2026, 10:27h
Home Variedades
As linhas de ônibus do Transporte Coletivo que circulam pela rua general Osório passaram, a partir desta terça-feira (11), no final da manhã, a adotar um novo itinerário em virtude das obras de requalificação que ocorrem no trecho entre as ruas Senador Mendonça e a General Argolo. Os ônibus foram deslocados da rua General Osório - na altura onde estão sendo realizadas as obras - para a rua Barão de Santa Tecla até encontrarem o itinerário normal.
As paradas de ônibus na Santa Tecla obedecerão o mesmo posicionamento correspondente aos existentes na General Osório.
O diretor da Secretariar de Transporte e Trânsito (STT), Paulo Osório, alerta aos motoristas que evitem utilizar, neste período, a rua Barão de Santa Tecla, em virtude do aumento do tráfego que vai ocorrer com o deslocamento do transporte coletivo.
Os ônibus retornam ao itinerário normal tão logo sejam concluídas as obras neste trecho da General Osório.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados