Ter�a, 23 de junho de 2026, 02:38h
Home Variedades
No dia 26, o prefeito José Flávio Vieira, acompanhado do secretário de Saúde, Douglas Silveira, e do vereador Alexandre da Rosa, esteve reunido com deputados da Região Sul em Porto Alegre.
O objetivo foi expor as demandas, na tentativa de que sejam disponibilizados mais recursos para o município de Cerrito, que podem ser encaminhados através de emendas parlamentares e projetos já existentes.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados