Ter�a, 23 de junho de 2026, 01:24h
Home Variedades
O prefeito José Flávio Vieira, o secretário de Saúde, Douglas Silveira, o vereador Alexandre da Rosa, e o secretário estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, durante reunião
No dia 26 de outubro, o prefeito José Flávio Vieira, acompanhado do secretário de Saúde Douglas Silveira e do vereador Alexandre da Rosa, esteve em Porto Alegre cumprindo agenda com o secretário estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen.
Na ocasião, trataram da continuidade das obras de conclusão do asfalto da RS-706, onde foram asfaltados 13 dos 16 km, restando apenas 3 km para o término. Em fevereiro deste ano, Vieira esteve em audiência com o governador José Ivo Sartori, quando foi assegurado que seriam retomadas as obras de conclusão na RS, e que não seria iniciada nem uma nova obra sem que fossem concluídas as que estão inacabadas.
Para o prefeito, é de extrema importância que o município possa contar com essa ligação asfáltica na íntegra. “Por isso, estamos mais uma vez na tentativa de que retomem e concluam as obras na RS-706. É um pequeno trecho, mas que é muito importante para todos nós e inclusive para a segurança dos que se utilizam do local”, disse Vieira.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados