Ter�a, 23 de junho de 2026, 01:25h
Home Variedades
Preocupado com o aumento de furtos no Centro da cidade e com as constantes danificações ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores, o presidente do legislativo, vereador Betinho Amaral, decidiu investir na instalação de câmeras de segurança. Elas devem servir para monitorar o movimento de pessoas dentro do espaço da Câmara, na frente do prédio e no entorno da região central, captando imagens da rua Presidente Vargas a fim de auxiliar o comércio local e a diretoria do Clube Piratini em dias de eventos.
“Estamos muito preocupados com o aumento de furtos e roubos no Centro e também em preservar o prédio da Câmara. Nos últimos anos, tivemos os vidros da frente da Câmara diversas vezes danificados, e para minimizar essas situações estamos buscando a identificação dos possíveis criminosos, através da instalação de câmeras que foram colocadas em diversos pontos do prédio. Temos a certeza que este é mais um trabalho visando prevenir futuras ações”, disse Amaral. Para a realização do serviço foi contratada uma empresa local que instalou seis câmeras de captação de imagens, um monitor e um DVR para reter, arquivar e armazenar as imagens captadas.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados