Ter�a, 23 de junho de 2026, 00:06h
Home Variedades
O Fórum Social da UFPel realizará seu 1º Congresso na quinta (17) e na sexta-feira (18), no Lyceu. O objetivo é a apresentação de demandas, que orientarão a criação de projetos de extensão na Universidade. O Fórum foi criado em 2014 com a proposta de reunir entidades sindicais, populares e culturais da região, visando a aproximação, a articulação e o diálogo com a Universidade.
Em 2015 e 2016 foram realizadas diversas reuniões, objetivando a expansão do Fórum. No dia 26 haverá uma atividade cultural, dentro da programação do Congresso.
A atividade na quinta-feira (17) deve começar às 14h, com inscrições, ocorrendo, às 14h30min, a sessão de abertura, quando será realizada a palestra A relação entre a Universidade e o Movimento Social. No mesmo dia, a partir das 19h, ocorrerão oficinas ministradas por representantes do Movimento Social.
A programação prossegue na sexta, a partir das 14h, com reunião das entidades sindicais, populares e culturais, seguida, às 16h30min, da Assembleia Geral do Congresso.
Confira a programação do evento e mais informações em http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2016/11/12/forum-social-realiza-seu-1o-congresso/.
Redator: CCS UFpel
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados