Ter�a, 23 de junho de 2026, 00:06h
Home Variedades
O presidente da Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (Cooesc), Vanderlei Oliveira, informa que o depósito do benefício do Passe Livre Estudantil, referente ao 2º semestre de 2016, será feito nos próximos dias. O presidente observa que a verba já foi liberada para a Prefeitura de Canguçu, mas é necessária a confirmação dos dados dos 135 beneficiados para fazer o repasse.
Os estudantes deverão comparecer com urgência na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Silva Tavares, nº 1.085 - Sala 5, no Centro da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Quem ainda não está cadastrado no programa poderá fazer inscrição diretamente na Secretaria de Educação, com Joicinara Voig, até hoje (18).
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados