Segunda, 22 de junho de 2026, 21:23h
Home Variedades
No último final de semana, o Studio de Dança Aline Decio participou do festival “Melo Danza”, realizado na cidade de Melo, no Uruguai. O grupo interpretou três coreografias, com destaque para o 1º lugar com a coreografia “Noite Felina”.
O quarteto, formado pela professora de ballet e jazz Aline Decio, e pelos alunos Bruno Vicenzi, Kelvin Oliveira e Luzia Rodrigues, teve grande menção como principal premiada da noite de sábado (19), levando para Piratini três troféus.
Além de vencer com “Noite Felina”, os dançarinos conquistaram duas vezes a terceira colocação com as coreografias “Gladiadoras” e “Envolvente”. Kelvin Oliveira exaltou o empenho e dedicação para representar a cidade e “fazer bonito” no palco. “Nenhuma palavra descreve o que estamos sentindo e como estamos felizes. Só Deus sabe quanto foram exaustivos os ensaios, quanto lutamos para que isso acontecesse. Muito mais que troféus, trouxemos para casa uma experiência muito perfeita”, avaliou o bailarino.
“Foi mais uma experiência gratificante, que ressalta nosso trabalho e faz sonharmos cada vez mais alto. Enfrentamos muitas dificuldades, mas, ao final, tudo isso é gratificado pelos bons resultados”, disse a professora de ballet e jazz.
Agora, o Studio de Dança Aline Decio se prepara para novos desafios em 2017. “Esperamos no próximo ano seguir formando bailarinos e bailarinas. Convidamos a comunidade para conhecer nosso trabalho e ingressar em alguma das diversas modalidades que dispomos”, finalizou Aline.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados