Segunda, 22 de junho de 2026, 14:50h
Home Variedades
A Prefeitura de São Lourenço do Sul e o 30º Batalhão de Polícia Militar inauguram hoje (16) a Central de Videomonitoramento que receberá as imagens das câmeras instaladas na cidade. A solenidade foi realizada na sede do Batalhão, na rua Humaitá, nº 196, a partir das 10h.
O videomonitoramento na zona urbana auxilia as polícias civil e militar, e o projeto contempla o fornecimento, instalação, ativação, configuração e treinamento de sistemas de segurança para circuito fechado de televisão digital com tecnologia de vídeo e dados sobre protocolo TCP/IP. As imagens obtidas, através de 24 câmeras instaladas na zona urbana, transmitem em tempo real as imagens para a sala que será inaugurada.
Os pontos de localização das câmeras de segurança foram definidos previamente pela Brigada Militar e correspondem aos locais onde foram registrados maiores índices de ocorrência de crimes.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados