Segunda, 22 de junho de 2026, 14:49h
Home Variedades
A Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), em parceria com a Caixa Econômica Federal, promove nesta terça-feira (20), evento de acolhida aos novos 23 chefes do Executivo da região. A atividade ocorre a partir das 20h, na Galeteria Lobão, em Pelotas, com extensa programação.
O objetivo do encontro, conforme o secretário executivo da Azonasul, Henrique Feijó, é apresentar aos futuros prefeitos as ferramentas disponíveis pela entidade política e pela instituição financeira para a melhoria das gestões municipais. “Neste mandato, estaremos focados em oferecer subsídios que garantam qualidade à gestão pública, pois, em função de todo o contexto político e econômico do país, a única alternativa que resta aos governantes será o trabalho com responsabilidade, competência e transparência que reverta na melhoria da qualidade de vida dos munícipes”, disse.
A maioria dos gestores regionais da Caixa estará presente no evento para esclarecer dúvidas dos futuros prefeitos e estreitar a relação visando o encaminhamento de projetos e agilidade para liberação dos recursos. Áreas de interesse das administrações municipais como habitação e benefícios sociais estarão com maior representatividade.
INSÍGNIA – O atual presidente da Azonasul, Rui Brizolara, prefeito de Morro Redondo, coordenará as atividades do evento e estará condecorando os novos integrantes da Azonasul com a entrega de uma insígnia de lapela contendo a logomarca da associação. No encontro, os novos prefeitos também manterão contatos de forma reservada para discutir as sucessões da Azonasul ao longo dos novos quatro anos.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados