Segunda, 22 de junho de 2026, 13:30h
Home Variedades
A Prefeitura protocolou, junto à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), o projeto visando à liberação provisória do Camping Municipal durante a temporada de veraneio 2016/2017. Em nota, a Assessora de Imprensa da Prefeitura diz que o município atendeu todas as solicitações da Fepam, apresentadas durante a reunião realizada no início do mês com o prefeito Daniel Raupp.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Mateus Lucas Ferreira Silveira, o município também já protocolou o projeto para obtenção da licença permanente. Considerando a importância da abertura do Camping para o incremento na receita do município e como um dos principais atrativos turísticos da cidade, a Prefeitura busca a liberação provisória para a alta temporada 2016/2017 como uma alternativa durante o período de obras de adequação necessárias para atender as exigências da Fepam.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados