Segunda, 22 de junho de 2026, 12:03h
Home Variedades
Desde o dia 15 de novembro, o funcionalismo público não recebe o Vale-Refeiçul, popular vale-refeição. Em dezembro, já somam mais de R$ 300 em déficit com cada funcionário público que recebe pela Prefeitura Municipal.
A não disponibilização do vale pelo segundo mês foi confirmada na quarta-feira (21) pelo representante da pasta, o secretário da Fazenda Ilton Quadros, em reunião com o vereador Renato Rodrigues (PSDB), que reivindicou respostas sobre o caso.
Segundo Quadros, a Prefeitura não possui condições financeiras de acertar a dívida com o banco responsável, e nem de realizar o depósito dos valores para os funcionários. Ele diz que a esperança é de que algum valor entre nos cofres públicos nos próximos dias, a fim de solucionar o problema.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados