Segunda, 22 de junho de 2026, 12:05h
Home Variedades
Algumas famílias de Arroio Grande receberam, na tarde do dia 22 de dezembro, as cestas de Natal doadas por outras famílias arroio-grandenses dentro do Natal de Solidariedade realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo.
A ação vem sendo realizada nos últimos anos e já faz parte das comemorações dos festejos natalinos do município.
A entrega das cestas de Natal ocorreu na nova sede da Secretaria de Cultura, anexa ao Museu Visconde de Mauá, com a presença de representantes do Poder Executivo e de algumas famílias que fizeram as doações.
Já a secretária de Turismo, Ivana Calda, falou da alegria de mais um ano poder participar desta entrega. “Essa é uma forma que nós encontramos para proporcionar um Natal mais digno e feliz para essas famílias. Hoje me sinto realizada e feliz por auxiliar as pessoas carentes do nosso município. Gostaríamos de ajudar muito mais, mas acreditamos que fizemos o que pudemos e nos sentimos gratificados e por isso, agradecemos a Deus e a todas as famílias parceiras nesta ação”, destacou a secretária.
Ela registra o agradecimento às famílias de Leonardo e Matheus, Grafisul, Cláudia Van der Eijk, Ana Julia Van der Eijk, Taís Machado, Hilda Machado, Leticia Christ, Vaniza Lima e Raul Christ.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados