Segunda, 22 de junho de 2026, 08:13h
Home Variedades
Motivo de bastante polêmica no final de 2016, por ter sido interditado pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), o Camping Municipal está recebendo melhorias para atender os campistas.
Ainda antes de assumir o governo, o prefeito Rudinei Harter esteve no local conferindo a real situação das estruturas. No dia de abertura, 30 de dezembro, uma longa fila foi formada por turistas à espera do momento de entrada para acampar. Antes da abertura, Harter conversou com os visitantes, pedindo especialmente compreensão com os problemas no local, comprometendo-se em realizar melhorias emergenciais.
Desde a última semana, as secretarias de Obras e Urbanismo e de Turismo, Indústria e Comércio, trabalham no local. Conforme informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o Camping recebe reparos de iluminação, troca de chuveiros, desentupimento de fossas, além do trabalho diário de limpeza. Outras melhorias também estão em planejamento para melhorar o atendimento e também atender as exigências da Fepam.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados