Domingo, 21 de junho de 2026, 23:34h
Home Variedades
Na terça-feira (31), uma equipe composta pelos vereadores Daniel Gularte, Anderson Güths, Luiz Fernando e o prefeito Diocélio Jaeckel estiveram no gabinete do vice-prefeito de Pelotas Idemar Bartz, tratando da retirada dos ônibus intermunicipais do Centro da cidade.
As lideranças levaram ao vice as reivindicações da população de Morro Redondo. Segundo Idemar, o projeto ainda está sendo estudado e levará um tempo para as análises serem concluídas. Ele ainda destacou que uma das hipóteses é de que as linhas intermunicipais passem até a rua General Osório.
Gularte ficou satisfeito após a reunião. “Foi mais uma vitória construída junto à comunidade e unindo legislativo e executivo”, disse. O vereador agradeceu à secretária do vice-prefeito, que agendou rapidamente a reunião, e a moradora Lia Krause, que obteve contatos e procurou os vereadores pedindo soluções para o caso.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados